Orientação Nutricional

Uma equipa de especialistas em Nutrição responderá às suas questões.

serviço de Nutrição permite realizar consultas sobre alimentação através de uma equipa de Nutricionistas.

São várias as situações em que poderá necessitar de uma consulta:

Pretende perder peso?

Deseja realizar uma reeducação alimentar, mas não sabe por onde começar?

Tem algum problema gástrico ou intestinal e precisa de uma orientação nutricional?

Quer melhorar a alimentação do/da seu/sua filho/a?

Pratica algum desporto ou pretende preparar-se para uma competição e procura conselhos sobre nutrição desportiva?

O Serviço de Orientação Nutricional permite-lhe realizar consultas relacionadas com a alimentação de adultos ou crianças.

Este serviço ajudá-lo-á a adquirir hábitos alimentares saudáveis, assim como a obter recomendações sobre uma situação concreta, tais como: perder peso, intolerâncias e alergias alimentares diagnosticadas, alimentação adequada a patologias como colesterol, hipertensão, diabetes; nutrição desportiva ou questões relacionadas com a alimentação dos seus filhos.

Além disso, se considerar necessário, pode anexar ficheiros (um exame de laboratório, relatório médico ou a ementa da escola dos seus filhos) para que possa ser analisado pela equipa de Nutricionistas.

Quem pode utilizar este serviço?

Clientes titulares de apólices dos seguros: Vida, Proteção Vida, Proteção Viva+ e Proteção PME+, da Bankinter Seguros de Vida.

Como funciona?

Solicite o serviço e um nutricionista irá entrar em contacto consigo.

  • 1Preencha o formulário

    Solicite a consulta por telefone ou através do formulário.

  • 2Obtenção de resposta:

    Aguarde até que o nutricionista entre em contato consigo.

Se deseja consultar ou comentar algum detalhe com um médico poderá ligar para o 21 555 06 59 (custo de chamada para rede fixa nacional).

Este não é um serviço de emergência e abaixo estão alguns exemplos de condições que não podemos tratar. Se você se sentir muito mal, recomendamos que entre em contato com os serviços de emergência locais.
O que não tratamos: dor no peito, falta de ar, dor abdominal intensa, sangramento intenso, pensamentos suicidas ou automutilação, confusão, perda de consciência, infecção grave, dor intensa, suspeita de acidente vascular cerebral, convulsões, complicações da gravidez, febre alta em bebês doentes.