Orientação Psicológica

Um especialista atende-o de forma personalizada e com total confidencialidade.

Através deste serviço pode falar com uma equipa de psicólogos experientes, para o ajudar a lidar com as situações que o preocupam e nas quais pode necessitar de ajuda, tais como:

Sente apatia e tristeza, sem razão aparente e precisa de ajuda para inverter esta situação?

O seu trabalho está a afetar o seu estado emocional e preciso de apoio para abordar esta situação?

Sofreu um acidente, ou esteve envolvido numa situação de perigo, e revive essa situação com ansiedade?

Através deste serviço, pode expor estas e outras situações que o preocupam.

Com o apoio de um psicólogo é possível trabalhar as questões que o preocupam, de forma a transformar as suas atitudes, pensamentos e atos. Identificar e estabelecer estratégias é o primeiro passo para resolver os seus problemas.

Este é um atendimento personalizado e confidencial, com um acompanhamento da evolução do seu caso, por parte de uma equipa de psicólogos.

Este serviço está disponível, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Quem pode utilizar este serviço?

Clientes titulares de apólices dos seguros: Vida, Proteção Vida, Proteção Viva+ e Proteção PME+, da Bankinter Seguros de Vida, maiores de 18 anos.

Como funciona?

Solicite o serviço e um psicólogo entrará em contato consigo.

  • 1Preencha o formulário

    Ligue para agendar consulta ou preencha o formulário.

  • 2Obtenção de resposta:

    O psicólogo entrará em contato consigo.

Se deseja consultar ou comentar algum detalhe com um médico poderá ligar para o 21 555 06 59 (custo de chamada para rede fixa nacional).

Este não é um serviço de emergência e abaixo estão alguns exemplos de condições que não podemos tratar. Se você estiver se sentindo muito mal, recomendamos que você entre em contato com os serviços de emergência locais.
O que não tratamos: Dor no peito, falta de ar, dor abdominal intensa, sangramento intenso, pensamentos suicidas ou automutilação, confusão, perda de consciência, infecção grave, dor intensa, suspeita de acidente vascular cerebral, convulsões, complicações na gravidez, febre alta na criança doente.